• Atualizar Boleto Bradesco

Esqueceu de pagar algum boleto do Banco Bradesco? Não tem problema, você está no lugar certo. Aqui vamos te explicar de maneira bem simples e didática como atualizar o boleto Bradesco e ficar em dias com suas contas financeiras.

Pode ser que o boleto já tenha chegado com a data atrasada para você, ou quando você estava organizando suas contas a pagar, alguma delas pode ter sido esquecida na gaveta. E quando o boleto nem atrasou, mas também está perto do vencimento e ainda não veio pelos Correios?

Não se preocupe, o Bradesco tem uma solução ideal para cada caso e você não vai ver seu planejamento financeiro ser tão afetado assim. Continue lendo este artigo e veja como se aliviar das contas atrasadas bem rapidinho.

Mas antes, aproveite e compartilhe agora esse artigo nas suas redes sociais. Seja útil compartilhando essa informação para seus amigos.

Como Atualizar Boleto Bradesco

Você precisa acessar a homepage do Bradesco, e para isso copie e cole na barra de endereços do seu navegador a seguinte URL: https://banco.bradesco. Em seguida vá até a seção “Serviços Online”, que fica logo nesta primeira página do banco e clique em 2ª via de boleto, ou clique no link.

 2ª via de boleto

Nesta página haverá algumas opções para emitir a sua fatura de acordo com sua necessidade. Caso o boleto já esteja vencido, saiba que ao atualizar o boleto do Bradesco poderão ser acrescidos os encargos e o pagamento provavelmente será no mesmo dia.

Sempre confira os dados constantes no seu boleto. Veja se o código do banco está correto, este número deverá ser o 237, caso seja um número diferente desse, não prossiga com o pagamento e leve seu documento à agência mais próxima. Confira na imagem abaixo:

Para emitir o boleto em si, você precisará ter: o “nosso número” que consta em um campo de mesmo nome no seu boleto, o número do CPF/CNPJ do beneficiário, ou seja, esse beneficiário é a empresa a qual você deve e estará efetuando o pagamento, ou basta saber o código de barras.

Você poderá solicitar ainda a 2ª via do seu boleto vencido através dos seguintes canais de atendimento: Internet Banking (caso você seja correntista), aplicativo do celular, fone fácil (informamos ao final do artigo), máquinas de caixa eletrônico 24 horas ou ainda na própria agência do banco.

Na aba “2ª via de boletos”, você poderá pesquisar o boleto pelo CPF/CNPJ/Nosso número, e na outra aba, você poderá pesquisar pela “linha digitável”, que é a numeração do próprio código de barras. Na aba “Consulta de Boleto Registrado” basta inserir a numeração do código de barras, veja na imagem abaixo:

Boleto atualizado do Bradesco

Se você não tiver os dados que mencionamos acima, pois não está com o boleto em mãos, você poderá informar o CPF/CNPJ do pagador, que é a empresa que consta no meu boleto ou a linha digitável conforme indicamos acima.

Agora caso você não tenha recebido a fatura do seu cartão, basta ir em Cartões > Solicitar 2ª via de boleto na área de cartões.

Pagar a 2ª via do boleto atualizado do Bradesco

Se você é correntista do Banco Bradesco, você só precisará acessar seu Internet Banking, ou caso não seja ou não acesse a sua conta online, você poderá ir até a agência mais próxima do Banco Bradesco, ou caixas eletrônicos e efetuar os pagamentos.

Dicas de Segurança Quando For Atualizar o Boleto Bradesco

O Bradesco disponibilizou em seu site uma websérie onde explica a cada episódio como aumentar a sua segurança no dia-a-dia. Algumas dicas importantes vamos compartilhar na lista abaixo com você:

  • Procure sempre criar senhas fortes;
  • Instale o plugin de segurança no seu primeiro acesso ao Bradesco Internet Banking;
  • Nunca acesse o Internet Banking clicando em links recebidos por e-mail;
  • Observe se na sua URL aparece um cadeado logo após você digitar a agência, caso não apareça não prossiga;
  • Jamais peça ajuda a estranhos. Vá até a agência em caso de dúvidas ou ligue para um dos números que indicamos logo abaixo;
  • Sempre mantenha o seu antivírus atualizado;
  • Desconfie de e-mails com erros de português, ou com links e imagens que chamam sua atenção, delete este e-mail imediatamente.

Conclusão

Nesse artigo, você pôde ver como é simples efetuar a atualização do seu boleto atrasado do Bradesco e viu também como emitir a segunda via da sua fatura para pagamento.

É importante destacar que o nosso site não possui vínculo algum com o Banco Bradesco. Em caso de dúvidas e/ou reclamações, o indicado é entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento do próprio banco, através dos seguintes contatos:

Fone Fácil Bradesco:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4002 0022
  • Demais regiões: 0800 570 0022
  • Acesso do exterior: 55 11 4002 0022
  • Deficiência auditiva/fala: 0800 722 0099

Fale Conosco:

  • SAC Alô Bradesco: 0800 704 8383
  • Ouvidoria: 0800 727 9933

Aproveite e compartilhe agora esse artigo nas suas redes sociais. Seja útil compartilhando essa informação para seus amigos.

2018-10-22T22:51:58+00:00

Sobre o Autor: